Campanha Novembro Azul Sindconfecções/RN lança novo site Trabalhadores nos 70 anos do Sindconfecções/RN Sindconfecções/RN no 2º Conselho Nacional da CTB Convênio com plano odontológico
Home » , , » Assembleia da Pauta de Reivindicações

Assembleia da Pauta de Reivindicações

Written By Unknown on quinta-feira, 5 de novembro de 2015 | 08:22

Foi dada a largada para a Campanha Salarial 2015/2016. A direção do Sindconfecções/RN convoca os trabalhadores da indústria de confecções do Estado para no domingo, dia 08/11, participar de assembleia para apreciação e aprovação da Pauta de Reivindicação da Convenção Coletiva de Trabalho 2016.

A diretoria do Sindconfecções/RN solicita aos os trabalhadores e trabalhadoras que enviem por meio dos diretores sindicais ou pelo e-mail do sindicatocostureira@hotmail.com as sugestões para a composição da pauta de reivindicações. Ainda será oportunizada para cada trabalhador encaminhar sua proposta na assembleia, de modo que seja avaliada e votada antes de ser encaminhada para a pauta de reivindicações. O objetivo é que esses trabalhadores e trabalhadoras possam defender suas ideias.

Confira ao lado o edital de convocação da assembleia, publicado no Novo Jornal do dia 20 de outubro de 2015. È importante que todos os trabalhadores participem deste importante momento de luta por melhores salários e condições de trabalho!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 1
Pelo edital de convocação, a Presidenta do Sindicato no uso de suas atribuições que lhe confere o Estatuto da entidade, convoca todos os trabalhadores(as), de Natal, Grande Natal e de todos os Municípios do Estado, a se fazerem presente a Assembléia Geral Extraordinária, que se realizará na sede do sindicato, sito Rua Senador Robert Kennedy, 145, Quintas, Natal/RN, no dia 08/11/2015, em primeira convocação às 09h00min com o número legal de trabalhadores(as) presentes, e em segunda convocação às 10h00min, com qualquer numero de trabalhadores(as) presentes, para deliberar a seguinte ordem do dia: a) Apreciação e Aprovação da Pauta de Reivindicação da Convenção Coletiva de Trabalho 2016. b) Autorizar a Diretoria do Sindicato a negociar a Convenção Coletiva de Trabalho. c) Não sendo possível firmar acordo e/ou Convenção Coletiva de Trabalho, autorizar a Diretoria a instalar Dissídio Coletivo de Trabalho e ou Indicativo de Greve. Natal/RN, 20/10/2015. Maria dos Navegantes dos Santos da Silva, Presidenta.

0 comentários:

Postar um comentário

Mais notícias