Ao contrário do que muitos pensam, 2014 será um ano de intensa atividade sindical. A realização da Copa do Mundo e Eleições não vão tirar o foco do debate e da luta sobre a pauta de reivindicações da classe trabalhadora.
O ano que passou foi de intensas atividades para o sindicato. Se os desafios postos foram muitos, a luta dos trabalhadores deu provas de que continua forte. E apenas isso já é um fato a ser comemorado.
Não nos enganemos: 2014 promete ser ainda mais difícil. O calendário será mais curto, com as atenções desviadas para a Copa do Mundo e as eleições presidenciais.
A participação de todos torna-se ainda mais necessária neste cenário, assim como a união em torno do sindicato para defender os direitos e ampliar conquistas. Foi dessa forma que trabalhadores obtiveram no apagar das luzes do ano passado uma grande conquista com a antecipação em cinco meses da data base.
O Sindconfecções/RN continuará ampliando sua atuação na capital e interior do estado para integrar a categoria na defesa pelos seus direitos e benefícios. As diversas conquistas que o sindicato obteve desde a sua fundação se devem à uma intensa luta, sempre pautada pela necessidade de fortalecer a conscientização política de seus dirigentes e de sua base.
Apoios serão fundamentais nesta caminhada. Por isso, a parceria com as entidades a que estamos filiados – a Central dos Trabalhadores e das Trabalhadoras do Brasil (CTB) e da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria (CNTI) – também será reforçada. O Sindconfecções/RN acredita que só assim a classe trabalhadora impedirá a retirada de direitos e avançaremos nas conquistas.
A direção do Sindconfecções/RN
Home »
Sindconfecções/RN
» 2014: Mais um ano de atividades
Mais notícias
-
A direção do Sindconfecções/RN esteve presente na programação envolvendo o Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças do Traba...
-
O Sindconfecções/RN completou 69 anos de fundação no dia 28 de julho de 2014. Quem comemorou foi os trabalhadores e trabalhadores da indús...
-
Clausula primeira - piso salarial: Nenhum empregado devera receber salário mensal inferior a R$ 420,00 reais Clausula segunda - auxilio c...
-
Com grande empolgação os trabalhadores de diversas categorias do Rio Grande do Norte se reuniram nos dias 04 e 05 de abril no Encontro Es...
0 comentários:
Postar um comentário