Os trabalhadores da indústria de confecções aprovaram, em assembleias realizadas no dia 19 de outubro de 2014, a Previsão Orçamentária para o Exercício de 2015 e a Pauta de Reivindicação da Convenção Coletiva de Trabalho 2015. Foi um importante momento em que se encaminharam os rumos da luta da categoria para os próximos meses.
A previsão orçamentária definiu os investimentos sindicais para o próximo ano. Nesta assembleia os trabalhadores puderam de forma transparente e democrática analisar os recursos que serão destinados em várias áreas da luta sindical. Entre as aquisições previstas está a compra do terreno para a futura construção da área de lazer dos trabalhadores associados.
Por sua vez, a assembleia de aprovação da Pauta de Reivindicações abril uma frente de luta pelos avanços nas conquistas e demais benefícios dos trabalhadores. A direção do Sindconfecções/RN estará em breve abrindo as negociações com o sindicato patronal.
Trata-se da primeira campanha salarial com a Data Base estabelecida em 1º de janeiro de cada ano. Esta antecipação no calendário de luta possibilitou que cada trabalhador(a) conquistasse uma recomposição salarial acumulada de cinco meses.
A mobilização e determinação poderão mais uma vez fazer a diferença na história da categoria. Todos unidos pela ampliação dos direitos e conquistas!
Clik aqui e veja a pauta de reivindicações da Minuta da Convenção Coletiva de Trabalho.
Home »
Campanha Salarial
,
Previsão Orçamentária
,
Sindconfecções/RN
» Trabalhadores aprovam orçamento e pauta de luta
Trabalhadores aprovam orçamento e pauta de luta
Written By Unknown on quinta-feira, 27 de novembro de 2014 | 18:40
Mais notícias
-
A direção do Sindconfecções/RN recebeu da Superintendência Regional do DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – of...
-
A direção do Sindconfecções/RN vai comemorar os 65 anos de fundação do Sindicato em grande estilo. Oficialmente, a data de fundação do sin...
-
"No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. uma mãe é alg...
-
Todas as sextas-feiras de 8h às 12h e das 13h às 17h. O atendimento é realizado mediante agendamento pelo telefone: (84) 3653-4663.
0 comentários:
Postar um comentário